sexta-feira, 27 de maio de 2016

Neste domingo duas promoções do Onze Unidos

Por Delmar Costa


 Neste domingo, dia 29/05, o Onze Unidos estará realizando duas promoções, uma será com Onze Unidos/TVB que irá sediar  o primeiro Torneio Aberto de Voleibol feminino de Cachoeirinha, no Ginásio Municipal, na Vila Fátima, a outra será interno de duas Escolinhas de futebol.
Onze Unidos/TVB
Estão confirmadas as equipes Free Vôlei, Unipa, Lobas, TTC, Lindóia, Aki Peças, Garra e Onze/TVB. O início do torneio está previsto para às 8h e o encerramento por volta das 20h. Cada partida terá melhor de três sets, com 21 pontos na primeira fase e 25 a partir da semifinal. O jogo de abertura será entre Onze/TVB x Free Vôlei.
A organização entregará como premiação medalhas e troféus aos três primeiros colocados. Haverá também premiação individual em cinco categorias.
O presidente do Onze Unidos Cléo Pereira está feliz com a parceria no voleibol.
 “A promoção do torneio aberto só comprova que nossa parceria está dando certo e colhendo resultados para o clube. Nosso clube cresce a cada dia e em esportes diversificados”, afirmou Cléo.
O presidente agradece o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer que cedeu o ginásio para a realização do torneio.

Torneio Interno da Escolinha
Também neste domingo, dia 29, a escolinha de futebol do Grêmio Esportivo Onze Unidos realiza um torneio interno com seus alunos. O torneio será realizado no ginásio Orange Ball, que fica na rua Rio Branco, 902.
Serão entregues prêmios em medalhas para todos alunos em suas respectivas categorias, além de jogos amistosos entre as mamães e entre os papais.

Um almoço será servido na sede do Onze Unidos para pais e alunos (que não pagam ingresso). O valor a ser cobrado por pessoa é de 15,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário