sexta-feira, 27 de julho de 2018

5º Arraial e homenagem ao G. E. Onze Unidos

Fotos: Delmar Costa/Raissa Vargas


O G. E. Onze Unidos nestes últimos meses, vem de uma intensa atividade Social e esportiva. Na parte Social aconteceu 5º Arraial, Bingos e jantares. Na parte Esportiva uma bonita homenagem na Câmara de Vereadores de Cachoeirinha.
Homenagem na Câmara de Vereadores
A conquista do Campeonato Municipal Série Ouro de futsal e a Tríplice Coroa (conquistas em sequência das Séries Bronze, Prata e Ouro) renderam ao clube uma homenagem na Câmara Municipal. De autoria do Vereador Cristian Wasem(MDB), foi entregue Moção de Congratulações na sessão da terça-feira, dia 26/07.
O outro homenageado da noite foi o cantor e compositor Gaúcho da Fronteira, que acabou recebendo de presente uma camisa do Onze Unidos das mãos do Presidente Cléo Pereira. "Vamos continuar trabalhando forte em busca de novos títulos", frisou Cléo.
5º Arraial
A sede social do Grêmio Esportivo Onze Unidos, no bairro Vila City, recebeu na tarde do domingo, dia 22/07, a quinta edição do Arraial do Onze.
A festa julina contou com brincadeiras típicas como boca do palhaço, prisão e pescaria. Uma das atrações da festa foi a apresentação dos alunos do Grupo Arte Nova Capoeira, do professor Macaxeira.
O ponto alto do evento foi a divulgação do concurso da mais bela e o mais belo caipira. Em primeiro lugar ficou o casal de irmãos Lucca Pereira e Alice Pereira.
O Onze Unidos, através de seu presidente, Cléo Pereira, agradece todos que colaboraram e marcaram presença no Arraial.
7º Almoço de Inverno
Para o dia 05 de agosto vem aí mais uma grande promoção Social do Onze Unidos, será o 7º Almoço de Inverno. Convites já disposição a custo de R$ 25,00 reais, após o almoço uma domingueira. 
Aluguel da Sede
O  Onze Unidos também coloca a disposição a sua sede Social para quem desejar realizar uma festa de aniversário, casamento, formatura e outras festas.
Informações pelo telefone 99528 7366













Nenhum comentário:

Postar um comentário