quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Meninas do Onze Unidos na semifinal do Futsal

Fotos: Delmar Costa


O time feminino do Onze Unidos venceu na última segunda-feira, dia 5/11, a equipe da Diretoria, pela terceira rodada do Municipal de Futsal e se garantiu na semifinal, com duas rodadas de antecedência
O jogo terminou com vitória do Onze por 1 a 0 e foi realizado no Ginásio da Fátima. Karen, num belo chute, no primeiro tempo, foi a autora do único gol da partida. Depois do gol sofrido, a equipe da Diretoria pressionou muito em busca do empate, mas esbarrou na “muralha” tricolor, a goleira Luana, que fez no mínimo cinco grandes defesas que garantiram os três pontos para o time da Vila City.
Nas rodadas anteriores, o Onze havia vencido o Arcenal por 6 a 0 e o Audax por 2 a 0. O campeonato promovido pela Afusca conta com oito equipes que se enfrentam no sistema de todas contra todas em turno único, classificando os quatro primeiros para a semifinal.
O time do técnico Maicon Trautman começou a partida com Luana, Bruna, Karen, Daia e Elo. No banco estavam Camila, Deise, Fontela, Cati e Vitória. A comissão técnica ainda tem a auxiliar Silvana da Silva e Paulo Roberto.
Os dois últimos jogos do Onze na primeira fase serão na noite da próxima sexta-feira, dia 9, às 20h50min, contra Tekileiras, e na segunda-feira, dia 12, no mesmo horário, contra o Ajax, atual bicampeão municipal.






Nenhum comentário:

Postar um comentário