sexta-feira, 3 de abril de 2020

RELEMBRANDO 2009 – Onze Unidos campeão de Cachoeirinha

Na Série RELEMBRANDO do Bola em Jogo, apresentamos Onze Unidos, campeão da Série Ouro de Cachoeirinha em 2009. Com este título o clube conquistou o Hexa campeonato, campeão em 1977, 79, 82, 83 e 2003.
Em 2009 o Onze Unidos também conquistou a Taça da Cidade de Cachoeirinha e campeão da Prata.
Futebol de qualidade
Na final da Série Ouro, Ponte Preta e Onze Unidos apresentaram um futebol de muita qualidade técnica. A partida começou equilibrada com as duas equipes se respeitando e o bom gramado do Amopam permitiu o bom toque de bola.
A Ponte Preta saiu na frente do placar, aos 9 min, Dentinho cobrou pênalti assinalado pelo árbitro da CBF Francisco Neto. O gol acordou o Onze Unidos, que reagiu, aos 20 min. Buda invadiu a área de foi derrubado por Renato, pênalti que Cássio cobrou e igualou o marcador.
A segunda etapa foi um pouco mais nervosa, as chances de gol foram poucas e quando apareceram brilhou as estrelas dos goleiros Alcione e Beto.
Com o final da partida em 1 a 1, o título foi decidido nas penalidades máximas, Beto pegou os pênaltis de Dentinho e Alessandro, a última cobrança ficou para Rodrigo "Testa", que cobrou e ouviu a massa em volta do campo explodir em alegria com o título de campeão 2009.
Final 4 a 2 nas penalidades e o Hexa campeonato do Onze Unidos. Ao Ponte Preta, restou a dignidade de perder um título invicto.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário