quinta-feira, 11 de agosto de 2022

ÉDI TERRA DE VOLTA AO ONZE UNIDOS

Foto Delmar Costa

Édi Terra de volta ao Onze Unidos, isto pode? Pois é isto verdade, a negociação foi finalizada na noite desta quinta-feira.

Entenda como vai ser a atuação do Édi Terra no Link:

Édi Terra iniciou como treinador por volta do ano 2019 no futebol Sete com o time do Onze Unidos, conquistando muitos títulos nesta modalidade, tornando-se um dos trinadores mais vitorioso, até  que em 2021, pediu afastamento devido a problemas particulares.

Neste período, apesar de afastando das quadras nunca perdeu o foco, de um dia voltar com tudo novamente.

Neste ano de 2022, assumiu um grande desafio que foi de treinar o Audax, uma equipe feminina no futsal e as conquistas de grandes resultados já apareceram, e recentemente aceitou um convite para treinar a equipe do Mitos no futebol Sete, uma equipe cheia de “boleiros”

Agora no Onze Unidos, Édi Terra vem na função de Diretor de Futebol, junto com o Leandro Correa, para organizar e planejar todas as competições deste time.

Procurado pela reportagem do Bola em Jogo, Édi estava feliz,

- Voltar para o Onze Unidos é uma grande alegria para mim, pois na época, tive que me afastar, devido alguns problemas particulares, mas foi um clube que marcou minha carreira. Também quero afirmar que a minha atuação junto ao Audax no torneio do Soberano de Presidente Lucena e a o meu compromisso com o Mitos, vai continuar, sem qualquer problema, pois assumi um compromisso com estas duas equipes e vou cumpri-lo.

Mais informações no http://geonzeunidos.blogspot.com.br/

http://www.esportecachoeirinha.blogspot.com.br/

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário