terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

ONZE UNIDOS BICAMPEÃO FEMININO EM CAPÃO

Fotos: Delmar Costa

No domingo dia 05, as meninas do G. E. Onze Unidos conquistaram de forma invicta o bicampeonato da Copa Verão Beach Soccer, realizada na praia de Capão da Canoa.

Foi um domingo perfeito para a família Grêmio Esportivo Onze Unidos. Além de muito sol, diversão e churrasco, a equipe feminina do Onze Unidos de cachoeirinha, conquistaram de forma invicta o bicampeonato (2019 e 2023) da Copa Verão Beach Soccer na Arena Farol, na beira da praia de Capão da Canoa.

Com dois ônibus lotados e apoio de mais de 200 torcedores, o time de futebol feminino do Onze fez uma bela campanha no torneio, que teve participação de nove equipes, e levou o nome de Município ao topo mais alto do pódio.

Na fase de grupos o Onze Unidos fez dois jogos com uma vitória e um empate.

Nas quartas de finais, o Onze passou pelo Zueira Fhênix, na semifinal passou pelo Paris e na final enfrentou o KFC.

A disputa pelo título ficou no 1 a 1 e nas penalidades a goleira Suka brilhou e confirmou o bicampeonato do Onze Unidos nas areias de Capão da Canoa.

A festa da torcida do Onze começou na entrega da premiação e se estendeu até Cachoeirinha. O Onze levou também o troféu de goleadora do torneio que ficou com Camila Poloni.

O elenco do Onze teve Suka, Charlise, Tam, Bruna, Fran, Sasa, Malu, Camila Poloni, Samara e Djana. Técnico Rodrigo.

Apoiadores

Os principais apoiadores do clube na excursão foram: Mille Som e Elétrica Automotiva, Funerária Cachoeirinha, Nunes Tintas, Vilmar Imóveis, Infocopy Gráfica Expressa, Prefeito Cristian Wasem, Viggo Multimarcas, Flamarsul Distribuidora, Manus Bieer, Peruzzo Tintas, Maná Pastéis, TL Video, Seseg Sistemas Eletrônicos, Açaí da Pri, Mana Modas e Setrauma.








Nenhum comentário:

Postar um comentário