quinta-feira, 31 de agosto de 2023

ONZE UNIDOS EM CAMPO E EM QUADRA NO FIM DE SEMANA

Fotos: Delmar Costa

O próximo final de semana será mais uma vez movimentado para o Grêmio Esportivo Onze Unidos. O clube da Vila City de Cachoeirinha terá compromissos no futebol 7, masculino e feminino e também pelo Municipal de Futebol de Campo, categoria Livre. 

A série de jogos começa no sábado (2) à noite pela quarta rodada do Metropolitano Série Especial de Futebol 7. Às 20h45min, o Onze Unidos enfrenta o Souza Costa, no Complexo Esportivo Soledade, em Porto Alegre.

Já no domingo (3), as meninas do Onze Unidos enfrentam o Serra Verde, às 16h, pelo Metropolitano Série Ouro de Futebol 7, também na Capital gaúcha. O Onze Unidos lidera nessa categoria.

Os jogos fecham no domingo à tarde, com a realização da quarta rodada do Municipal de Futebol de Campo, categoria Livre.

O Onze Unidos que na rodada passada venceu o XV Unidos, enfrenta o Ponte Nova, no campo do Ponte Nova, no Parque da Matriz. A partida começa às 15h15min.

Os apoiadores do Onze Unidos nas competições são: Manus Beer, Barbearia Confraria da Navalha, Maná Pastéis, MT Beauty, Setrauma, Som e Elétrica Automotiva Mile, Peruzzo Tintas, Funerária Cachoeirinha, Wiggo Veículos, Dália Alimentos, Distrito Arena, Açaí da Pri, Princefar Farmácias, Mesquita Hotel Pet, Kayser Negócios Imobiliários, Mercado Felini, e Versatronic Tecnologia em Manutenção.

Mais informações no http://www.esportecachoeirinha.blogspot.com.br/

http://geonzeunidos.blogspot.com.br/




Nenhum comentário:

Postar um comentário