quarta-feira, 8 de novembro de 2023

MENINAS DO ONZE UNIDOS CAMPEÃS DO METROPOLITANO

Fotos: Delmar Costa

As meninas do Onze Unidos conquistaram no domingo passado, dia 05, o segundo título importante do ano no fut 7, sagraram-se campeãs Metropolitano de futebol 7.

A equipe feminina do Onze Unidos já havia conquistado o título da Série Prata recentemente.

A vitória foi nas penalidades sobre o Serra Verde, após empate de 1 a 1 no tempo normal, garantiu o título da competição.

 O gol do Onze foi de Bruna. A goleira Suca foi um dos destaques ao defender uma penalidade que garantiu o título, em final disputada na quadra do Complexo Esportivo Soledade, em Porto Alegre.

A festa da torcida do Onze começou na quadra e encerrou na sede do clube, na Vila City em Cachoeirinha. Foi o quarto o título do clube em 2023.

Já no Municipal de Futebol de Campo, categoria Livre, o Onze Unidos disputará a semifinal no próximo domingo, dia 12, contra o Penharol, no campo do Canarinho.

Apoiadores

Os apoiadores do Onze Unidos nas competições são: Manus Beer, Barbearia Confraria da Navalha, MT Beauty, Setrauma, Som e Elétrica Automotiva Mile, Funerária Cachoeirinha, Wiggo Veículos, Dália Alimentos, Distrito Arena, Princefar Farmácias, Kayser Negócios Imobiliários, Mercado Felini, GIB Associados, Vilmar Imóveis, Casa Smartchê, Apostas do Turfe, Funerária Rainha da Paz, Espetão na Brasa, Armazem Ortiz, Esportes da Sorte, e Versatronic Tecnologia em Manutenção.

Mais informações no http://www.esportecachoeirinha.blogspot.com.br/

http://geonzeunidos.blogspot.com.br/










Nenhum comentário:

Postar um comentário