segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Onze Unidos estréia na Areia em Capão

Por Delmar Costa

A temporada do Grêmio Esportivo Onze Unidos começou de forma oficial o domingo passado, dia 24/01.
A equipe feminina participou da 11ª Copa Verão Beach Soccer, disputada em Capão da Canoa. Oito times se inscreveram no torneio que ocorreu na Arena do Farol, no Litoral Norte. O time de Cachoeirinha ficou em terceiro lugar e o campeão foi o 12 Horas, de Porto Alegre. As partidas tiveram dois tempos de 8 minutos.
O grupo 1 teve as equipes do Ta na Área, Festbol, Guerreiras e Onze Unidos.
O grupo 2 teve 12 Horas, Serraria, Fluminense e Black Show. O Onze Unidos venceu as três partidas ( 1 a 0 por W.O no Guerreiras, 3 a 0 no Festbol e 2 a 0 no Tá na Área) na primeira fase e ficou em primeiro lugar do grupo 1. A segunda colocação ficou com o Tá na Área. No grupo 2, a liderança ficou com o 12 Horas que também venceu seus jogos. Em segundo ficou o Serraria.
A semifinal foi entre Onze Unidos x Serraria e 12 Horas x Tá na Área. Sob um sol escaldante, de quase 40 graus, o Onze Unidos foi surpreendido pelo Serraria e perdeu a partida por 2 a 1. Paloma, duas vezes (Serraria) e Karina (Onze Unidos) fizeram os gols da partida. Na outra semifinal, o 12 Horas venceu por 2 a 0 e confirmou sua vaga na final.
O presidente do Onze Unidos, Cléo Pereira fez um balanço positivo da excursão para o Litoral Norte.
“Foi nossa primeira participação no torneio e ao meu ver foi positiva. Afinal, nossa equipe ainda sendo reativada. Com o tempo vamos ganhando mais força e mais competitividade. Quero agradecer os apoiadores que apostaram no nosso clube”, resumiu Cléo.

Quase 100 torcedores do clube marcaram presença nas areias de Capão da Canoa. O torneio foi promovido pelo ex-árbitro Luis Carlos Boaro, com a poio da Prefeitura de Capão da Canoa. O ex-jogador profissional, Adriano Chuva participou da entrega da premiação aos destaques do torneio.








Nenhum comentário:

Postar um comentário