quarta-feira, 29 de junho de 2016

Onze Unidos/TVB lidera, Escolinha vence em Canoas

Fotos Delmar Costas

Os times feminino e masculino do Onze Unidos/TVB de voleibol entraram em quadra no fim de semana do dia 19 de junho, pelos campeonatos da Liga Litoral Norte e Liga Alvorada. Ao todo, nas duas competições foram cinco jogos e cinco vitórias, ou seja 100% de aproveitamento.
Pela rodada final do primeiro turno da Liga do Litoral Norte, o time feminino jogou no ginásio Mariscão, em Tramandaí. As gurias venceram os times Lobas, Parceiras do Vôlei e Via Vôlei e terminaram o primeiro turno invictas. A próxima etapa será em Capão da Canoa, no dia 10 de julho.
Recentemente as meninas do Onze/TVB obtiveram o segundo lugar no Torneio Aberto Tami Zilio, que ocorreu em Guaíba. Na final, o Onze perdeu para o time das Amigas. O torneio contou com a presença de oito equipes.
Já o time masculino foi até o município de Alvorada e também venceu suas duas partidas. O Onze/TVB venceu os times do AGV, de Gravataí e Lindóia, de Porto Alegre e segue invicto na Liga Alvorada de Voleibol. A próxima etapa ainda não tem data definida.
Escolinha do Onze Unidos vence amistoso em Canoas
A Escolinha de Futebol do Grêmio Esportivo Onze Unidos entrou em campo para uma partida amistosa na manhã do último domingo, dia 26. O jogo da categoria sub-9 foi contra a escolinha Duda, ex-jogadora, no Centro Olímpico Municipal, em Canoas. A gurizada de Cachoeirinha com dois gols de Samuel venceu a partida por 2 a 0. A Escolinha do Onze é comandada pelas professoras e ex-jogadores profissionais Karina Balestra e Patrícia Gusmão.
Os treinos ocorrem no Centro Esportivo Orange Ball. Os interessados em se inscrever na escolinha podem ligar para 8561-6823 ou pelo Facebook Escolinha do Onze.

Cerca de cinquenta alunos frequentam a escolinha do maior campeão municipal de Cachoeirinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário