quarta-feira, 13 de julho de 2016

3º Araial, Volei e Poker

Por Delmar Costa

O Onze Unidos realizou o 3º Arraia neste último domingo(10), e também esteve disputando jogos com suas equipes de Volei. Nesta quarta-feira será a vez de uma competição de Poker.
Onze Unidos receberá etapa do Rio Grande do Sul Poker Tour
 Na noite desta quinta-feira, dia 14, a partir das 19h, a sede social (Francisco Brochado da Rocha-1050) do Onze Unidos, através do Onze Vegas Poker, receberá uma das etapas do Rio Grande do Sul Poker Tour. Com três etapas previstas, o torneio que está na sua primeira edição e encerrará no dia 24 de julho na Sogipa, em Porto Alegre. A etapa de Cachoeirinha será classificatória para as finais.
Segundo Alex Soares, representante do Onze Vegas Poker, pela primeira vez clubes da Região Metropolitana foram convidados para um evento deste porte pagando 100k garantido com Buy In.
Mais informações sobre o torneio pelo telefone 9344-9588 (com Alex).

Com 4 milhões de praticantes no país, o poker está sendo legalizado e terá toda sua legislação analisada pelo Ministério dos Esportes para ser reconhecida como esporte, assim como já é feito pela Federação Internacional dos Esportes da Mente (IMSA).
Onze Unidos/TVB esteve em ação no fim de semana
As equipes feminina e masculina do Onze Unidos/TVB de voleibol entraram em quadra no último fim de semana pelos campeonatos da Liga Litoral Norte e o Municipal de Porto Alegre (Série C).
No domingo, dia 10, no ginásio da Ulbra, em Torres, as meninas, pela Liga Litoral, mesmo bastante desfalcadas, com apenas seis atletas à disposição nessa rodada, conseguiram duas vitórias por 2 a 0.
No primeiro jogo contra as Parceiras do Vôlei do jogo o time sentiu os desfalques no primeiro set e teve uma parcial complicada, com muitos erros e virando apenas ao final do set em 21 a17. Já no segundo set a equipe impôs seu ritmo e ganhou com facilidade por 21 a11.
No segundo jogo contra as donas da casa PDV (Torres ), o Onze apresentou um bom volume de jogo e venceu por 2 a 0. Os jogos foram pela primeira rodada do returno. A próxima etapa ocorre na cidade de Osório no dia 7 de agosto.
Já os meninos jogaram também no domingo, mas pelo Municipal de POA, no ginásio do Rosário, nas fases de oitavas e quartas de final, obtendo duas vitórias, e assim, conquistaram o direito de jogar as semifinais da competição no dia 7 de agosto. O Onze/TVB venceu os Royals por 2 a 0, nas oitavas de final. Já nas quartas a equipe superou o time dos Lobos por 2 a 1. Os dois times do Onze retornaram aos treinamentos visando as próximas partidas pelas duas competições.
Terceiro Arraial
A terceira edição do Arraial do Onze Unidos foi realizada no domingo passado, dia 10, em sua sede social, no bairro City, em Cachoeirinha. Mais de 200 pessoas entre crianças, jovens e adultos marcaram presença na festa que teve como objetivo arrecadar recursos para investir em melhorias no clube.
A festa teve comidas típicas como pipoca e guloseimas, além de diversas brincadeiras como boca do palhaço, pescaria, prisão, pula-pula, entre outras. A principal atração foi o concurso do mais belo e a mais bela caipira do Onze. Venceram o concurso os irmãos Arthur Costa de Oliveira e Manuela Costa de Oliveira, ambos com 2 anos de idade.
A organização também sorteou uma rifa que premiou os vencedores com camisas do Onze Unidos. Os vereadores Marco Barbosa (PSB) e Nelson Martini (PTB) prestigiaram a festa.














Nenhum comentário:

Postar um comentário